quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Início

Próximo ao dia 15 de Outubro, com as dificuldades encontradas pela primeira vez onde trabalho, orei muito para que Ele concedesse-me sua Luz.

E a Luz veio. Como diz o Salmista em 57:1 Tem misericórida de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.

E, em sua eterna beniginidade me concedeu alívio e refrigério para a alma.

Este é meu projeto, que irá se iniciar no dia 01 de Janeiro de 2009, tendo como data-final 01 de Janeiro de 2012.

Neste período o escopo principal do projeto é o título deste blog : "Eu, Professor Universitário". Como addendum deste projeto, seria Professor Universitário na cidade de Sorocaba.

Decidi criar este "blog", para caso seja da vontade dEle, deixar isto para a prosperidade.

VQV

Nenhum comentário: